A relevância da aula de campo no processo educacional de Ciências/Biologia pelo olhar de professores da Rede Básica
As disciplinas de Ciências e Biologia proporcionam contextos singulares para a elaboração de aulas em ambientes não formais. A aula de campo, por exemplo, é uma alternativa bastante interessante para uma formação expressiva de conhecimentos. Este trabalho, acompanhou, explorou e analisou as verte...
Saved in:
Main Author: | CLEMENTINO, Jackson de Barros |
---|---|
Other Authors: | SILVA, Luiz Augustinho Menezes da |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36924 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Práticas pedagógicas inovadoras e os aspectos motivacionais de estudantes de escolas públicas em Vitória de Santo Antão
by: SANTOS, Josefa Gomes dos
Published: (2020) -
A utilização de aulas práticas experimentais demonstrativas no ensino de Ciências e Biologia
by: NASCIMENTO, Ana Cláudia Pimentel do
Published: (2019) -
Elaboração e utilização de uma cartilha como ferramenta didática no ensino da Botânica para o nível médio
by: SANTOS, Luzia Pereira dos
Published: (2020) -
Desenvolvimento de jogos educativos para o ensino de Ciência no âmbito da micologia
by: LIMA, Geane de França
Published: (2020) -
Análise das concepções e execução de atividades práticas em Biologia desenvolvidas em escolas de Ensino Médio de município de Gravatá – PE
by: SANTOS, Karlene Felix dos
Published: (2019)