SELF : um framework conceitual de apoio ao ensino de Engenharia de Software
Esta pesquisa de mestrado está firmada no contexto do ensino de Engenharia de Software (ES), tendo como motivação a necessidade de desenvolver competências técnicas e não técnicas nos alunos que pretendem atuar nessa área. A educação em Engenharia de Software, ao longo dos anos, tem incorporado nova...
Saved in:
Main Author: | MARTINS, Sandrine Ventura |
---|---|
Other Authors: | GARCIA, Vinicius Cardoso |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/37909 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Um modelo conceitual para governança de ecossistemas de software
by: OLIVEIRA, Joyce Aline Pereira de
Published: (2019) -
Carta enviada pelo Diretor Interino Mario Nunes ao Dr. M. A. de Morais Rego, Diretor da Escola de Engenharia de Pernambuco
by: Nunes, Mário
Published: (2020) -
Um modelo iterativo para o ensino de Engenharia de Software baseado em abordagens focadas no aluno e práticas de capacitação da indústria
by: PORTELA, Carlos dos Santos
Published: (2019) -
Processo de desenvolvimento de software educativo: um estudo da prototipação de um software para o ensino de função
by: SANTOS, Ricardo Tibúrcio dos
Published: (2016) -
Introdução ao curso de radiotelegrafia:notas de aula do instrutor/J. de Lamare S. Paulo ; compiladas pelo primeiro tenente Sylvio Leal.-
by: Paulo, J. De Lamare S
Published: (2018)