Validação de escala de estratégias de aprendizagem no trabalho entre prefeitos(as) e secretários(as) municipais
No mundo do trabalho, espera-se cada vez mais que os indivíduos sejam capazes de aprender a aprender e tomem a iniciativa de seu próprio aprendizado. Nesse contexto, cresce em importância a compreensão dos fatores individuais relacionados à aprendizagem. O presente relato descreve a adaptação e vali...
Saved in:
Main Authors: | Moraes, Valéria Vieira de, Borges-Andrade, Jairo Eduardo |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Programa de Pós-graduação em Psicologia e do Programa de Pós-graduação em Psicobiologia, Universidade Federal do Rio Grande do Norte
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/27813 https://dx.doi.org/10.1590/S1413-294X2010000300013 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Desenvolvimento e validação de uma escala de estratégias de aprendizagem no trabalho
by: Brandão, Hugo Pena, et al.
Published: (2017) -
Expressão de competências de liderança e aprendizagem no trabalho
by: Lins, Maria Paula Beatriz Estellita, et al.
Published: (2017) -
Construção e validação de medida para diagnóstico de competências relativas às funções de prefeito(a) e secretário(a) municipal
by: Moraes, Valéria Vieira de, et al.
Published: (2017) -
Efeitos de variáveis individuais e contextuais sobre desempenho individual no trabalho
by: Coelho Junior, Francisco Antonio, et al.
Published: (2017) -
Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala
by: Zerbini, Thaís, et al.
Published: (2017)