Transposição midiática : da sala de aula convencional para a presencial conectada
O artigo apresenta o conceito de transposição midiática e, para tal, fundamenta-se nos resultados de uma pesquisa acadêmica que identificou os impactos provocados pela tecnologia da videoconferência pela internet, ou webconferência, nação educativa (modo de ensinar), focando as alterações nos papéis...
Saved in:
Main Authors: | Garonce, Francisco Vieira, Santos, Gilberto Lacerda |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/28374 https://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302012000400005 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Interações musicais via webconferência : um caso no curso de Licenciatura em Música a distância da UnB
by: Jardim, Vanessa de Souza
Published: (2018) -
Tecnologias e ensino presencial e a distância/Vani Moreira Kenski
by: Kenski, Vani Moreira
Published: (2018) -
Do ensino presencial ao ensino remoto emergencial em função da Covid-19 : apoios educacionais, sociais e tecnológicos para professores da rede pública de ensino do Distrito Federal
by: Moreira, Geraldo Eustáquio, et al.
Published: (2021) -
Contratos e destratos entre Informática e Educação Matemática
by: Iunes, Silvana Maria Silva, et al.
Published: (2017) -
Objetos de aprendizagem para educação a distância
by: Silva, Robson Santos da
Published: (2018)