Dificuldade de aprendizagem matemática escolar : uma produção subjetiva
Os atuais conceitos e definições de dificuldade de aprendizagem matemática estão estreitamente relacionados aos processos cognitivos dos alunos, realidade que leva as análises científicas a exclueírem desse processo as emoções produzidas ou exteriorizadas pelos alunos na aprendizagem matemática....
Saved in:
Main Authors: | Medeiros, Amanda Marina Andrade, Muniz, Cristiano Alberto |
---|---|
Format: | Trabalho |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/34114 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Análise dos processos subjetivos de aprendizagem matemática escolar de crianças consideradas em situação de dificuldade
by: Medeiros, Amanda Marina Andrade
Published: (2018) -
A dimensão subjetiva da queixa de dificuldades de aprendizagem escolar
by: Lopes, Telma Silva Santana, et al.
Published: (2019) -
Dificuldade de aprendizagem e subjetividade : para além das representações hegemônicas do aprender
by: Bezerra, Marília dos Santos
Published: (2015) -
Subjetividade social da sala de aula e criatividade na aprendizagem
by: Oliveira, Carolina Torres
Published: (2019) -
Produção de conteúdo transmidiático por fãs : potencialidades para a aprendizagem colaborativa
by: Versuti, Andrea Cristina, et al.
Published: (2020)