Educação física inclusiva: um desafio da prática docente com ênfase em pessoas com deficiência
A aula de Educação Física é ambiente para se promover uma prática inclusiva, na qual todos os alunos possam participar e consigam tomar parte das atividades de maneira prazerosa, desafiadora e produtiva no que diz respeito aos conhecimentos trabalhados. Este estudo foi realizado tendo como objeti...
Saved in:
Main Author: | COELHO FILHO, Marcelo Pereira |
---|---|
Other Authors: | FIGUEIREDO, Haroldo Moraes de |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/25411 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Educação física inclusiva: Um desafio da prática docente com ênfase em pessoas com deficiência
by: BRAZ, Alex Filipy Cirino
Published: (2018) -
Exclusão/inclusão no planejamento do estágio supervisionado de graduandos em Educação Física do CAV UFPE
by: ALMEIDA, Alan Caíque da Silva
Published: (2019) -
Os sentidos dados pelos estudantes de educação física no desafio de sua formação frente ao aluno com deficiência
by: SILVA, Rosicleide Maria da
Published: (2018) -
Barreiras para a prática de Educação física por parte de estudantes com deficiência na classe regular: Um estudo de grupos focais com professores
by: SILVA, Lucas Fernando Nogueira da
Published: (2018) -
Barreiras/impedimentos no processo de inclusão de pessoas com deficiência intelectual no ambiente escolar: as influências da formação do professor
by: SILVA, Érika Cristina Lima da
Published: (2018)