Formação inicial de professores de química: um estudo acerca das condicionantes da prática avaliativa
Esta pesquisa sobre formação inicial de professores de química: um estudo acerca das condicionantes da prática avaliativa tem como objetivo analisar as condicionantes que favorecem ou impedem o professor de vivenciar uma prática avaliativa mais inovadora no âmbito das licenciaturas em química, consi...
Saved in:
Main Author: | SALES, Eliemerson de Souza |
---|---|
Other Authors: | CUNHA, Kátia Silva |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/25528 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
As artes de fazer da avaliação fabricadas no cotidiano escolar: um olhar para as táticas avaliativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
by: MAGALHÃES, Priscila Maria Vieira dos Santos
Published: (2019) -
Percepção da avaliação da aprendizagem no ensino híbrido : uma análise sobre a práxis avaliativa de professores de Biologia da Rede Pública Estadual do Agreste pernambucano
by: OLIVEIRA, Karla Jeane Vilela de
Published: (2020) -
Práticas avaliativas de estudantes-professoras: desenvolvimento da profissionalidade e profissionalismo a partir dos contextos de influência presentes no cotidiano escolar
by: GONÇALVES, Crislainy de Lira
Published: (2018) -
Escolha e resolução de problemas e a autorregulação da aprendizagem na formação inicial de professores de Física
by: SILVA, Everaldo Sebastião da
Published: (2020) -
Avaliação e o papel do erro no processo de ensino e aprendizagem : olhares de professores e estudantes de um curso de graduação em enfermagem
by: CAMPOS, Paulo Isaac de Souza
Published: (2020)