Satisfação de clientes com o serviço prestado pela agência dos correios da cidade de Cupira.
No mundo atual as organizações buscam oferecer serviços que sejam competitivos em um cenário aonde muitas vezes o cliente tem a sua disposição uma grande quantidade de oferta de empresas que estão dispostas a oferecer vários serviços. Por isso a qualidade em serviços tem sido um diferencial na h...
Saved in:
Main Author: | PEREIRA, Thiago Eliaquim Monteiro |
---|---|
Other Authors: | SANTOS JÚNIOR, Luiz Sebastião dos |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36828 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O Banco do Brasil e a qualidade do serviço bancário: um estudo de caso - agência Surubim.
by: ARRUDA, Edlane Suélen de
Published: (2019) -
Avaliação da qualidade de serviço de uma rádio utilizando a escala Servqual: um estudo de caso na Rádio Globo FM Caruaru.
by: SANTOS, Élida Roberta da Silva
Published: (2020) -
Avaliação da qualidade no serviço de entregas em uma empresa do e-commerce: nível de satisfação entre o serviço desejado e percebido.
by: SILVA, Josenilda Pereira Pinto
Published: (2020) -
Qualidade de vida no trabalho: caso dos funcionários da penitenciária Juiz Plácido de Souza da cidade de Caruaru-PE.
by: SILVA, Thiago Bartolomeu da
Published: (2019) -
Avaliação da qualidade no setor de panificação: um estudo de caso na cidade de Caruaru.
by: VERAS JÚNIOR, Djair da Silva
Published: (2020)