Efeitos de um treinamento com instrução, videomodelação e feedback sobre a aquisição de classes de respostas que compõem a leitura dialógica
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Processos Psicológicos Básicos, Programa de Pós-Graduação em Ciências do Comportamento, 2016.
Saved in:
Main Author: | Faria, Vanessa Aparecida Leal |
---|---|
Other Authors: | Flores, Eileen Pfeiffer |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/21164 http://dx.doi.org/10.26512/2016.03.D.21164 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Efeito de duas versões de um programa de ensino de leitura com compreensão de histórias infantis
by: Faria, Vanessa Aparecida Leal
Published: (2021) -
Leitura dialógica : efeitos no desenvolvimento de comportamento verbal em crianças com transtorno do espectro autista (TEA)
by: Queiroz, Lara Rodrigues
Published: (2017) -
Aprendizagem observacional em crianças com autismo : efeitos do ensino de respostas de monitoramento via videomodelação
by: Brasilense, Izabel Cristina da Silva, et al.
Published: (2019) -
Leitura dialógica na escola : efeitos de uma intervenção com ênfase na responsividade e expansão
by: Bisello, Saimon Luiz
Published: (2019) -
Treinamento de técnica audiovisual associada a tDCS em pacientes com afasia de Broca : efeitos no desempenho em tarefa de nomeação
by: Pietrobon, Cláudia Aparecida
Published: (2018)