A inserção de tablets no ensino fundamental como fator de mudança na aprendizagem
Não é novidade que o uso de tecnologias digitais móveis tenham adentrado com bastante força e significado na vida dos estudantes desta sociedade da informação em que estamos vivendo. Estas tecnologias tais como o tablet, o smartphone, tem trazido novos significados não só para a vida destes adolesce...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Gabriella Karolline da |
---|---|
Other Authors: | ABRANCHES, Sérgio Paulino |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34163 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Avaliação do uso de modelagem qualitativa com apoio de agentes aprendizes virtuais na compreensão da dinâmica de sistemas por alunos do Ensino Fundamental
by: Cavalcante, Tarcisio Ferreira
Published: (2016) -
Percepções de professores da rede pública sobre o tablet educacional : um estudo de caso no DF
by: Moura, Adriana Alves de
Published: (2016) -
Construção da autonomia na aprendizagem do espanhol mediada por tecnologias digitais : uma experiência com jovens do Ensino Médio
by: Costa, Elenice Delfino Borges
Published: (2019) -
O estudo de práticas de alfabetização face à heterogeneidade de conhecimentos sobre a escrita alfabética nos anos iniciais do ensino fundamental no Brasil e na França : relação entre práticas de ensino e progressão das aprendizagens dos alunos
by: SILVA, Nayanne Nayara Torres da
Published: (2019) -
Uso de tablets como recurso tecnológico na educação profissional: uma proposta para elevar a usabilidade destes dispositivos
by: ALMEIDA, Andrei Wilson de Sousa
Published: (2019)