Formação de professores de matemática e o ensino de matemática para estudantes surdos : reflexões acerca da educação inclusiva
Esta pesquisa se insere no âmbito da formação de professores(as) na Licenciatura em Matemática, na perspectiva da Educação Inclusiva. Assim, propõe compreender como a formação de professores(as) de Matemática habilita o(a) professor(a) para a Educação Inclusiva no contexto do ensino de Matemática pa...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Risonete Rodrigues da |
---|---|
Other Authors: | BAZANTE, Tânia Maria Goretti Donato |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34497 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Profissionalização, formação e saberes docentes: o desafio da escolha dos livros didáticos pelos professores de matemática dos anos finais do ensino fundamental
by: SILVA, Marcos Aurélio Alves e
Published: (2019) -
A utilização de materiais didáticos como recurso facilitador no processo de ensino e aprendizagem da matemática para alunos com deficiência visual
by: SILVA, Jaqueline Maria da
Published: (2019) -
Ensino ativo e formação inicial de professores de ciências e matemática
by: SILVA, José Renato dos Santos
Published: (2019) -
Formação inicial docente e sexualidades : os discursos dos/as estudantes de Pedagogia construídos acerca das homossexualidades
by: SILVA, Denner Edyzio da
Published: (2019) -
Mapas conceituais e a prática reflexiva na formação de professores para o ensino de ciências e matemática
by: AIRES, Thathawanna Tenório
Published: (2019)