Entre a teoria e a prática: uma análise sobre a prática pedagógica dos docentes das disciplinas de metodologia do ensino de ciências e metodologia do ensino da matemática do curso de licenciatura em pedagogia da FAFICA/ASCES-UNITA
LUCAS, Kenya Michelly Pereira Tabosa, também é conhecido(a) em citações bibliográficas por: TABOSA, Kenya Michelly Pereira
Saved in:
Main Author: | LUCAS, Kenya Michelly Pereira Tabosa |
---|---|
Other Authors: | BAZANTE, Tânia Maria Goretti Donato |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36951 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Angústia e colonialidade do ser: percepção sobre LGBTfobia em estudantes de Licenciatura em Pedagogia e em Física do Centro Acadêmico do Agreste da Universidade Federal de Pernambuco
by: OLIVEIRA, Márcio Rubens de
Published: (2019) -
Mapas conceituais e a prática reflexiva na formação de professores para o ensino de ciências e matemática
by: AIRES, Thathawanna Tenório
Published: (2019) -
CTSA e ensino de química: (re)construindo práticas metodológicas para a formação inicial e continuada do professor
by: MONTEIRO, Inês Girlene dos Santos
Published: (2019) -
Profissionalização, formação e saberes docentes: o desafio da escolha dos livros didáticos pelos professores de matemática dos anos finais do ensino fundamental
by: SILVA, Marcos Aurélio Alves e
Published: (2019) -
A utilização de materiais didáticos como recurso facilitador no processo de ensino e aprendizagem da matemática para alunos com deficiência visual
by: SILVA, Jaqueline Maria da
Published: (2019)